Frete Grátis em 24h para São Paulo!
Aproveite o frete grátis em até 24 horas via motoboy para entregas em São Paulo em compras acima de R$400,00. Faça seu pedido agora e receba seus produtos rapidamente, sem custo adicional de entrega!
Posso fazer minha compra por telefone quando quiser?
Pode sim, basta ligar para (11) 3291-4444 e Whatsapp (11) 99196-4782 / (11) 99450-8005 / (11) 97600-5220 e falar com nossa equipe de atendimento.
Quais são as formas de envio do meu pedido?
Temos as seguintes maneiras:
- Correio (PAC, SEDEX).
- Transportadora Jadlog.
- Transportadoras indicadas pelo cliente (FOB).
- Sistema Motoboy Express para Capital e Grande São Paulo (exceto algumas regiões).
- Retire no Depósito: Compre pelo Whatsapp, Televendas ou Drive-thru e retire no depósito com hora marcada sem sair do carro.
ATENÇÃO: todas as formas de envio são por conta do cliente, após a definição de volume, peso e distância.
Por que algumas essências só consigo comprar 1 litro?
O objetivo é disponibilizar a maior variedade possível de fragrâncias e essências para atender as necessidades de nossos clientes com qualidade SS, os nossos departamentos de Compras e Controle de Qualidade, aprovam no primeiro momento a embalagem em litro. Analisando histórico de procura das essências e fragrâncias (por volta de 600 tipos), são fracionadas (100ml) as de maior procura, hoje cerca de 300 tipos. Sendo esse estudo feiro periodicamente pelos departamentos competentes.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Após confirmação do pagamento, sua mercadoria será despachada em até 48h úteis para o meio de envio escolhido pelo cliente (ATENÇÃO: Produtos sendo coletados em nossa empresa, não está sendo contabilizado o tempo de entrega da forma escolhida pelo cliente, correio, transportadora ou motoboy Express).
Esse prazo será alterado quando em seu pedido existirem itens com programação de entrega que variam de 7 a 15 dias, esses produtos ficam com mensagem alertando sobre prazo, basta observar no ato da compra.
Após despachar a mercadoria não temos acesso gerencial sobre ela, sendo de inteira responsabilidade dos Correios, Transportadora Jadlog ou Transportadora cotada pelo cliente, o cumprimento do prazo de entrega e atualizações.
Como fico sabendo das promoções e novidades?
Entrando no nosso site "www.casadasessencias.com.br", clique em Newsletter. Basta você cadastrar seu nome e e-mail e receberá semanalmente as promoções e novidades.
Como tiro minhas dúvidas?
Estão disponíveis para tirar suas dúvidas: o contato, chat ou telefone (11) 3291-4444 com a nossa equipe de atendimento (SAC).
Como faço os produtos?
Assista os nossos vídeos através do ícone "blog" no site e tenha toda a retaguarda através nosso chat, contato ou por telefone (11 3291-4444) com nossa equipe de atendimento.
É fácil chegar na Loja?
É muito fácil! Estamos no coração de São Paulo, perto do Poupatempo Sé e da estação Sé do metrô. Clique em "localização" no nosso site, para maiores informações.
Por que algumas essências da SS têm um valor um pouco acima da concorrência?
A SS com tradição desde 1933, preocupada com a qualidade de seus produtos e suas essências, tem um produto com concentração de maior pureza, deixando uma economia grande pela sua potência, você vai usar muito menos essência na aplicação da sua receita (custo benefício).
A base de Perfume tem fixador?
Sim, ela é preparada para você adicionar a essência e pronto, mas se preferir tire suas dúvidas em nossos vídeos ou com nossa equipe de atendimento (11) 3291-4444.
Posso comprar no atacado?
Sim, basta você escolher a quantidade indicada no site. Se tiver alguma dúvida é só ligar (11) 3291-4444 e falar com nossos atendentes.
Quanto preciso comprar para não pagar frete?
Hoje nas compras acima de R$400,00 entregamos na capital de São Paulo, como cortesia.
Posso fazer o meu pedido pela internet ou telefone e retirar na loja?
Claro que sim, você fecha o pedido pela internet e escolhe a opção "retirar na loja" como modalidade de envio ou por telefone será orientado e avisado por um dos nossos atendentes, quando sua mercadoria estiver pronta para ser retirada.
Vocês têm algum valor mínimo de pedido?
Não temos, mais fique atento ao valor do seu pedido que o custo dele não fique inferior ao meio de transporte.
Não estou recebendo a newsletter o que faço?
Envie-nos um "Contato" e iremos solucionar o seu problema e informa-lo o motivo.
Como posso criticar e dar sugestões?
A sua opinião importante para nós, basta você nos enviar um "Contato".
Sou pessoa física posso comprar álcool de cereais?
ATENÇÃO!!!!
O Álcool de cereais só pode ser vendido para pessoa jurídica (conforme resolução Anvisa).
Para a produção de aromatizadores de ambiente, aromatizadores de vareta, perfumes, home spray, desenvolvemos uma base neutra de qualidade. Confira!!!
BASE PARA PERFUME / AROMATIZADOR DE AMBIENTE (01LT) OU BASE PARA PERFUME(5LT)
O que fazer quando recebi meu produto avariado?
Você deve fotografar ou filmar todos os problemas de seu pedido e nos enviar via e-mail ([email protected]) ou via WhatsApp (11) 99196-4782 / (11) 99450-8005 / (11) 97600-5220, para que o departamento técnico avalie a mercadoria. Guardar a mercadoria e nota fiscal até a resolução do problema.
Como saber a Família Olfativa de uma essência da perfumara fina?
Nas fotos de cada essência há sua Família Olfativa. Para uma especificação mais detalhada, basta entra na descrição do produto, lá você encontra toda pirâmide de cada essência.
Como faço para saber a proximidade de uma versão (de essências) com a original?
Em nosso site você encontra o ícone amostras, sugerimos que antes da compra em quantidades maiores de essência seja adquirido uma amostra para aplicação, avaliação e aprovação da fragrância, conhecendo assim a qualidade e o resultado do produto após aplicado. As proximidades irão variar entre si, entre 75 a 90% comparado a versão original.
Como rastrear meu pedido?
Caso o envio de sua mercadoria seja pelo Correios, assim que recebermos o código de rastreamento, ele será repassado em forma de e-mail. Quando acessar seu pedido através da Central do Cliente, poderá conferir seu código e ao clicar sobre ele, abrirá uma tela com o status da entrega de sua mercadoria.
Caso o envio de sua mercadoria seja pela Transportadora Jadlog, assim que sua mercadoria for coletada, será repassado seu número de rastreio em forma de e-mail para consulta direta com a transportadora através do site www.jadlog.com.br
Como confirmo meu pagamento à vista?
Se você fizer o pagamento de seu pedido por depósito ou transferência bancária, agilize o processo de identificação de seu pedido enviando a foto de seu comprovante de operação por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (11) 99196-4782 / (11) 99450-8005 / (11) 97600-5220, junto a identificação e número de pedido.
Como fazer minha compra?
1º passo – Clique no “login” que está localizado no canto superior direito e informe seu e-mail de cadastro e senha, caso não seja cadastrado, clique no retângulo preto onde se lê “criar conta” e preencha corretamente todos os dados solicitados. Caso você seja também seja pessoa jurídica, basta selecionar no quadrado ao lado do escrito “pessoa jurídica” e informar os dados. Você pode escolher se quer fazer o cadastro como pessoa física, pessoa jurídica ou ambos. Fazendo esses passos você estará logado em nosso sistema.
2º passo - Escolha o produto desejado e adicione no carrinho de compras, atualize a quantidade, faça isso em todos os produtos que deseja adquirir.
3º passo - Ao terminar de adicionar os produtos no carrinho, clique na sacolinha que está no canto superior direito e irá aparecer duas opções “finalizar compra” e “ver carinho”, caso queira conferir os seus itens, clique no retângulo que se lê “ver carrinho”. Lá você poderá verificar todos os produtos e quantidade escolhida estão corretos e embaixo ao lado esquerdo você pode consultar as informações sobre as modalidades de frete que atende sua região e ao lado direito e clique no retângulo azul que se lê “pagamento” para a finalização do pedido.
4º passo - Na finalização do pedido o 1° passo é selecionar o endereço de entrega (caso você tenha mais de um endereço cadastrado, atente-se na hora de selecionar), após selecionar o endereço irá aparecer as informações sobre as modalidades de frete que atende sua região, escolha uma e clique na bolinha que está a frente ao nome da modalidade. O 2° passo é escolher a forma de pagamento. Escolhendo cartão de crédito, irá aparecer os campos para preencher os dados do cartão, se optou por depósito bancário ou boleto bancário você receberá as informações por e-mail e poderá ver as informações em “minhas compras” e se optou pelo Mercado Pago, você será redirecionado para a página do próprio Mercado Pago e finalizar o pagamento por lá.
5º passo – Após todos os campos preenchidos, clique no retângulo vermelho que se lê “finalizar compra” e aguarde o pagamento ser efetivado para receber o seu produto em casa.
Você receberá todas as atualizações do pedido por e-mail, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco (11) 3291-4444 (telefone fixo e WhatsApp).
Como visualizar o valor de atacado?
Após encontrar o produto desejado em nosso site, basta clicar sobre sua foto ou em "Detalhes" para visualizar o detalhamento do produto.
Com a página aberta, logo abaixo a descrição do produto, aparecerá em evidência o preço de varejo e abaixo dele, as quantidades e valores de atacado.
Posso receber minha mercadoria em Caixa Postal?
Sim, porém você deverá escolher como frete, modalidades de entrega dos correios (Pac e Sedex). Caixas Postais não recebem encomendas transportadas por terceiros (transportadoras, motoboys e afins). A mercadoria deve ser postada em uma agência dos correios para que possa ser armazenada em uma Caixa Postal, conforme dito em suas normas contratuais.
“3.9. Não serão aceitos nas Agências de Correios, para depósito em Caixa Postal, objetos que não foram postados na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT.”
O que faço se a mercadoria recebida estiver em desacordo com o pedido?
O arquivo de gravação da expedição embalando o pedido fica em nosso sistema por até 20 dias. Qualquer desacordo entrar em contato antes desse período.